Skip to main content

Olá Davi.

Certo, é que no momento trabalho sozinha mas utilizo mais de um e-mail: o pessoal, o do escritório e agora em época de imposto de renda acabei de criar um e-mail exclusivo para testar o Calendly. Mas não sei a implicação de vincular (e se é possível também) colocar essas 03 agendas no Google Agenda no Calendly para visualizar tudo em um único calendário.
Porque só nessa semana me vi em apuros controlando essas 03 agendas separadamente, vi alguns vídeos e hoje mesmo estou tentando saber da possibilidade de juntá-las, mas não sei se isso acarretaria em sair do plano gratuito. Mas pra mim que estou sozinha no escritório pelo que fui acompanhando parece uma ótima ferramenta já que os clientes podem fazer esse agendamento sozinhos (mas eu não liberei por causa das outras 02 agendas).

Olá@Exatidão51777 - Mudei-nos para um novo tópico para podermos falar mais aprofundadamente aqui!

Sim, enquanto estiver num plano gratuito, só pode ter 1 calendário ligado de cada vez. No entanto, se mudar para o nosso plano standard, pode ligar cada calendário para que o Calendly possa ler cada um deles para conflitos, e oferecer apenas os horários em que está disponível.

A partir daí, também pode decidir a que eventos do calendário são adicionados, neste momento, isto só está limitado a 1. Se quiser ler mais sobre os nossos preços e caraterísticas, pode ler isto aqui: Página de Preços

Reply